As aventuras de Pi.

 
 
"Descubra uma vida de aventura.
Uma vida de esperança.
Uma vida de triunfo."

"Acredite no inacreditável."

"A esperança é a última que morre."

 "Pelo menos no cristianismo você carrega a culpa de apenas um Deus..."

 "Nenhum de nós conhece a Deus, até que alguém nos apresenta.''

"Acreditar em tudo ao mesmo tempo é a mesma coisa que não acreditar em nada."

"- Ele é jovem, ainda vai se encontrar...
- E como pode se encontrar se não escolhe um caminho?"
 
"Acima de tudo 
nunca pare de acreditar."

 "- A fé é uma casa de muitos quartos.
- E nenhum quarto pra dúvida?
- Ah! Muitos, em todos os andares. A dúvida é útil, ela faz com que a fé fique viva. 
Afinal, você não tem como saber a força de sua fé até que ela seja testada."

"Palavras são tudo que restou pra eu me apegar. Tudo misturado, fragmentado.
Não sei mais distinguir pensamentos e sonhos de realidade."

"Até quando Deus parecia ter me abandonado, Ele estava me vigiando.
Mesmo quando Ele parecia indiferente ao meu sofrimento, estava vigiando.
E quando eu perdi toda a esperança de ser salvo, Ele me deu descanso,
me deu um sinal para eu continuar a jornada."


"-A verdadeira história cabe você escolher em quê acreditar...
-Em qual você acredita?"
 
"Quando tudo que você já conheceu está perdido,
encontre sua coragem."

" - Eu nem sei o que dizer. É muita coisa pra entender o que significa.
- Ah, se aconteceu, aconteceu. Não precisa significar alguma coisa."


"A melhor história é aquela que tem Deus nela".
 
"Talvez seja isso, talvez a vida seja um eterno abrir mão"
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Watchmen - Frases marcantes